Escola Municipal São José realiza “Dia da Família na Escola”

Tarumã, 11 de junho de 2013

A parceria da família com a escola sempre será fundamental para o sucesso da educação de todo o indivíduo. Portanto pais e educadores necessitam serem grandes e fiéis companheiros nessa nobre caminhada da formação educacional do ser humano.

Tendo este como uns dos princípios norteadores da educação, a Escola Municipal “São José” tem proporcionado anualmente momentos entre ESCOLA X FAMÍLIA, onde pais e responsáveis visitam a escola e participam de atividades pedagógicas e de recreação com seus filhos, passando uma tarde com eles no ambiente escolar.

“Quando trazemos a família para a escola, estreitamos os laços familiares e educacionais, enfatizando a importância da família, na vida dos nossos alunos”, declara a diretora Edilene da Silva.

Neste ano, o encontro ocorreu no dia 04 de Junho e foram realizadas atividades recreativas nos brinquedos infláveis, massa de modelar e bexigas. As crianças foram acompanhadas pela equipe do suporte pedagógico: Sandra Torreti (Psicopedagoga), Marina Ferreira Rosa (Vice- diretora), Cleide Aparecida Vilarinho Takaasi (Coordenadora Pedagógica) que recepcionaram pais e convidados para o “Dia da Família na Escola”.

Assessoria de Comunicação/PMT