Escolas Municipais realizam atividades especiais na Semana da Criança

Tarumã, 16 de outubro de 2013

De 07 a11 de outubro as escolas municipais de Tarumã realizaram uma programação especial para comemorar a semana da criança.

Diversão e brincadeiras não faltaram para essa garotada durante a semana, que além de receberem uma refeição especial com direito a sobremesas deliciosas como fruta, barrinha de cereais, picolé de leite, e outros, também puderam se divertir nos brinquedos infláveis.

Ser criança é olhar para o mundo com a mesma simplicidade que perdemos em momentos que não sabemos explicar quando; é correr, pular, sonhar, é fazer amigos mesmo antes de saber o nome deles, é conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar é acreditar que tudo é possível.

As crianças carregam uma alegria permanente, que o faz ser felizes com muito pouco, e um olhar curioso como quem quer descobrir o mundo. São pequenos heróis que nos trazem a esperança de um mundo melhor, capaz de transformar a tristeza em alegria com um simples e meigo sorriso.

Assessoria de Comunicação PMT.