Estão abertas as inscrições para a EJA – Educação de Jovens e Adultos

Tarumã, 22 de maio de 2018

Estão abertas as inscrições para a EJA – Educação de Jovens e Adultos de 21 de março a 15 de junho, das 13h00 às 17h00 e das 18h00 às 21h00 na Escola Municipal “José Ozório de Oliveira”.

A Educação de Jovens e Adultos possibilita que jovens e adultos que não concluíram os seus estudos possam retornar às salas de aula e concluir o Ensino Fundamental ou Médio em menos tempo. Para o Ensino Fundamental é necessário ter mais de 15 anos e, para o Ensino Médio, mais de 18 anos.

Em Tarumã a Educação de Jovens e Adultos é ofertada em três escolas: A Escola Municipal “José Ozório de Oliveira” atende do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, nos períodos da manhã, tarde e noite.

A Escola Estadual “Maria Magdalena de Oliveira Dona Cota” atende do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e também o Ensino Médio, e a Escola Estadual “David José Luz” atende o 7º e 8º anos do Ensino Fundamental e 2º ano do Ensino Médio. As aulas nas escolas estaduais acontecem no período noturno e começam no mês de agosto.

Os 50 primeiros inscritos receberão 1 Kit de Material Escolar e Uniforme. Venha para a EJA! Nunca é tarde para aprender!

Assessoria de Comunicação l PMT