Estão abertas as inscrições para o Projeto Sol
Tarumã, 11 de dezembro de 2017
Estão abertas até o dia 8 de janeiro as inscrições para o Projeto Sol, que será realizado no período de recesso escolar, proporcionando às crianças de 06 a 12 anos e adolescentes de 13 a 16 anos nos períodos da manhã e tarde atividades esportivas, recreativas, culturais, sociais e turísticas.
As crianças inscritas no projeto receberão camisetas e lanches diariamente. Entre as atividades recreativas e esportivas programadas estão: Basquetebol, petecas, futsal, jogos pedagógicos, tênis de mesa, voleibol, futebol, jogos de taco, natação, brincadeiras aquáticas e passeios nos pontos turísticos de Tarumã.
Uma parceria entre: Ministério do Esporte, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, com o apoio da Câmara Municipal de Tarumã.
Prefeitura Tarumã – Tempo de um novo tempo
Assessoria de Comunicação l PMT