EVENTO BENEFICENTE REÚNE MOTOCICLISTAS EM TARUMÃ

Tarumã, 16 de fevereiro de 2024

No dia 11 de fevereiro, a Turma do Murinho promoveu um evento marcante para os motociclistas do município e região: o 1º MotoCafé de Tarumã. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Esporte 100%, e a Câmara Municipal, o evento aconteceu no Bosque “Daniel Baratela”.

Centenas de pessoas se reuniram com o objetivo de apoiar a Associação de Combate ao Câncer de Tarumã, conhecida como “UnidosPela Vida”, através de um café da manhã solidário, com a contribuição de R$20,00 por pessoa.

Foi uma manhã de convivência, alegria e animação, com a presença do DJ Zezinho garantindo a diversão do público presente.
A Prefeitura parabeniza a Turma do Murinho pela iniciativa e pelo impacto positivo dessa bela ação realizada em Tarumã.