EVENTO ESPECIAL MARCA O ENCERRAMENTO DO PROJETO FÉRIAS 2024 EM TARUMÃ

Tarumã, 26 de janeiro de 2024

No dia 26 de janeiro, o Projeto Férias 2024 chegou ao seu encerramento em um evento especial realizado em frente ao Bosque Municipal, reunindo mais de 600 crianças participantes nesta edição.

O encerramento do Projeto Férias 2024 foi marcado por momentos de muita diversão para as centenas de crianças que participaram das atividades ao longo das últimas semanas. O evento contou com a presença de autoridades locais, que destacaram a importância do projeto, além de muita música, brincadeiras e a distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce para as crianças durante a programação.

A edição deste ano contou com o apoio da Câmara Municipal e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), bem como o patrocínio da Empresa FTW Fitoway Labs, que contribuíram para a realização de um evento tão significativo para as crianças do município.

A Prefeitura expressa sua gratidão à equipe organizadora, cujo trabalho foi fundamental para o sucesso desta edição, que continua a crescer a cada ano. Um agradecimento especial é dedicado a todos os monitores e monitoras, que desempenharam um papel fundamental com excelência, oferecendo orientações e cuidado a todas as crianças.

O encerramento do Projeto Férias 2024 foi um sucesso, e a Prefeitura de Tarumã agradece a todos que contribuíram e participaram deste momento especial.