Logo da Cidade de Tarumã

Festa de Reis reúne cerca de sete mil pessoas em Tarumã

Tarumã, 16 de janeiro de 2012

A tradicional Festa de Reis em Tarumã reuniu neste domingo (15) cerca de 7 mil pessoas na ACRUTA – Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã.

O evento que aumenta a cada ano recebeu grande número de participantes e melhorou a qualidade de sua estrutura, superando a edição de 2011, considerada assim um sucesso pelos seus idealizadores.

Além do grande público presente, compareceram na festa o Prefeito Municipal Jairo da Costa e Silva, a Primeira Dama Luciene Garcia Ferreira e Silva, o Vice-Prefeito e um dos responsáveis pela festa de Reis de Tarumã - Marcos Silveira, o Presidente da Câmara Valdemar Gomes, vereadores municipais e demais autoridades da região.

Com entrada franca, a festa teve inicio às 09h00 da manhã, após a celebração de uma missa de abertura. Em seqüência ao momento religioso, às 11horas ocorreu um grande almoço.

Duplas sertanejas também se apresentaram na festa. O momento mais aguardado foi o encontro das bandeiras que teve inicio as 15horas. Ao todo foram sete bandeiras, sendo: 1 de Tarumã, 1 de Florínea, 1 de Palmital, 1 de Assis e 3 de Cândido Mota.

A comissão organizadora agradece o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, Rotary Club, APROVIHTA – Associação da Promoção da Vida Humana de Tarumã, Fundo Social de Solidariedade, ASERT – Associação dos Servidores Púbicos de Tarumã, Policia Militar e ACRUTA.

Assessoria de Comunicação PMT