Logo da Cidade de Tarumã

Festival de Música Gospel acontece nesta sexta – feira na ACRUTA

Tarumã, 9 de agosto de 2012

O III Festival de música Gospel de Tarumã será realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do CIEC – Centro Integrado de Educação e Cultura de Tarumã nesta sexta – feira dia 10 de agosto na ACRUTA.

Ao todo foram realizadas 25 inscrições o que garantirá uma noite com grandes vozes em louvor a Deus. O evento faz parte do calendário do AVIVA TARUMÃ 2012 que esta acontecendo na cidade e segue até o dia 11 de agosto com show da cantora Eyshila e Banda que promete fechar com chave de ouro a semana evangélica na cidade.

O festival contará com participantes da cidade e de toda região que serão avaliados por jurados capacitados e preparados para fazer essa avaliação.

Em 2011 Valdemar Pinheiro foi o grande vencedor da noite conquistando o premio no valor de R$ 700 reais seguido pela candidata Sarita de Cândido Mota que levou o prêmio de R$ 500 reais o terceiro lugar ficou com a também Tarumaense Jéssica que conquistou o prêmio de R$ 300,00 reais.

A comunidade evangélica da cidade bem como os amantes da música cristã prometem lotar as dependências da ACRUTA para esse festival.

Mais informações sobre o festival através do telefone 3329 1110.

 

Assessoria de Comunicação PMT