Finalizado pregão para recape asfáltico: Investimento é de 400 Mil Reais

Tarumã, 14 de junho de 2012

A COMUL - Comissão de licitações da prefeitura de Tarumã realizou na manhã de hoje (14) na sede da prefeitura municipal o pregão presencial 24/2012 referente ao registro de preço de CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado à Quente para o início do trabalho de recape em ruas do município.

O processo de transferência de recursos financeiros para execução de 27.045,30m² de recapeamento asfáltico em CBUQ com espessura de 3,00cm, em diversas vias do município se deu através do Convênio 465/2012 celebrado junto a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional com o município de Tarumã e assinado pelo prefeito Jairão no dia 10 de maio deste ano resultando em mais benefícios aos munícipes tarumaenses.

“São 400 mil reais que serão investidos em recape asfáltico na nossa cidade e mais uma vez através do excelente trabalho do Deputado Mauro Bragato que é um grande parceiro de Tarumã” disse o prefeito Jairão.

Confira as ruas que receberão o beneficio através do recurso estadual.

Avenida das Orquídeas (trecho entre a Avenida Tarumã e a Avenida Flamboyants – 3.183,85m²); Rua Pará (trecho entre a Avenida das Orquídeas e a Avenida São Paulo – 1.320,57m²); Rua Alagoas (trecho entre a Avenida das Orquídeas e a Avenida São Paulo – 1.085,40m²); Rua Rubi (trecho entre a Avenida das Orquídeas e a Rua das Esmeraldas – 1.767,05m²); Rua Diamante (trecho entre a Rua Rubi e Rua Turqueza – 1.741,013m²); Rua Acre (trecho entre a Rua Alagoas e a Avenida Flamboyants – 614,66m²); Rua Bahia (trecho entre a Rua Alagoas e a Rua Piauí – 681,85m²); Rua Minas Gerais (trecho com início na Rua Goiás com extensão de 25,12m² após a Rua Bahia – 814, 89m²); Rua Jasmim (trecho 1 entre a Rua das Violetas e a Avenida dos Lírios – 392, 84m²); Rua Jasmim (trecho 2 entre a Rua das Violetas e a Avenida das Camélias – 347,47m²); Rua Uirapuru (trecho entre a Avenida dos Sábias e a Avenida Flamboyants – 1.929,31m²); Avenida Paraná (trecho entre a Rua Tocantins e a Rua Mamoré – 1.842,38m²); Rua Tocantins (trecho entre a Avenida Paraná e a Avenida Paranapanema – 2.392,00m²); Rua Xingu (trecho entre a Avenida Paraná e a Avenida Paranapanema – 731,41m²); Rua Mamoré (trecho entre a Avenida Amazonas e a Avenida Paranapanema – 1.355,71m²); Avenida Paranapanema (trecho entre a Rua Corimbatá e a Rua Parnaíba – 4.301,47m²); Rua Jaguaribe (trecho entre a Rua Araguaia e a Rua Tocantins – 712, 86m²); Rua Tibaji (trecho entre a Rua Tucunaré e Rua Piauçu – 1.166,14m²).

Por fim, a título de esclarecimento, o Município de Tarumã torna pública a toda população tarumaense acerca da inveracidade dos fatos veiculado em site de agenciamento de notícia que envolve o recurso ora conquistado junto ao Governo do Estado de São Paulo. Salientamos que as informações inverídicas estão sendo objeto de apuração junto ao Departamento Jurídico do Município.

Assessoria de Comunicação - PMT