Logo da Cidade de Tarumã

Foliões agitam o carnaval de Tarumã

Tarumã, 23 de fevereiro de 2012

Nesse ano a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esportes e Turismo realizou durante os dias 18 (sábado), 19 (domingo) e 20 (segunda) muito carnaval em Tarumã.

Aproximadamente 4 mil foliões curtiram o ritmo, a organização e, principalmente, a animação do carnaval de rua tarumaense que vem, a cada ano, conquistando mais simpatizantes do município e região.

O evento aconteceu durante os 3 dias de folia na Praça da Matriz em Tarumã, com a Banda Conexão Pirata, onde a população contou com muito som, DJ, animador, praça de alimentação, e equipe de segurança. Além das 3 noites foi realizada uma matinê no dia 19.

Assessoria de Comunicação PMT