Foram abertas as Inscrições para o Programa "Bolsa de Estudos" - Segundo Semestre 2017

Tarumã, 10 de julho de 2017

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo comunica que entre 10 a 27 de Julho estarão abertas as inscrições para o Programa “Bolsa de Estudos” referente ao segundo semestre do ano de 2017. As fichas de inscrições deverão ser retiradas no Polo Universitário "Odilia Guedes Ribeiro", AETA "Associação de Estudantes de Tarumã"

Para a efetivação da inscrição, a entrega da ficha preenchida e toda a documentação para a Comissão de Bolsas de Estudos deverá ocorrer nos dias: 31 de Julho, 1, 2, 3 e 4 de Agosto de 2017, Polo UAB “Odilia Guedes Ribeiro”. E o resultado do processo será a partir do dia 14 de Agosto. Os universitários bolsistas já participantes do Programa também devem se recadastrar para permanecerem no Programa.

O Programa existe desde o ano de 1994 e tem como intuito maior auxiliar financeiramente estudantes do município a seguirem uma carreira acadêmica. No primeiro semestre deste ano cento e três universitários foram beneficiados. As bolsas oferecidas variam entre 20% e 45% do valor da mensalidade.

Consulte o edital que estará exposto no Polo ou baixe clicando aqui e baixe a ficha de inscrição clicando aqui.

Assessoria de Comunicação.