Foram entregues 36 Próteses Dentárias para 24 munícipes

Tarumã, 29 de dezembro de 2017

Diante da meta do Município em melhorar a qualidade de vida e consequentemente a longevidade da população tarumaense, no mês de dezembro, foram entregue 36 peças de próteses dentárias para 24 munícipes.

O Prefeito Oscar falou da importância do Programa Brasil Sorridente e a Dra. Juliana Alves Gonzales - Dentista relatou sobre trocar a prótese a cada 5 anos, explicou sobre a higienização bucal e das próteses, relatou sobre o cuidado com as mesmas, sobre a Prevenção do Câncer Bucal e também relatou sobre a auto estima. E á partir de Janeiro 2018 também serão confeccionadas as próteses parciais (popular Ponte).

Participaram da entrega o Prefeito Oscar Gozzi, a Dentista Dra Juliana, o Protético Cássio, a Coordenadora do PSF Aline Matos e a Auxiliar de Consultório Dentário Diva.

Todo Munícipe que necessitar de prótese dentária seja total ou parcial, procurar o PSF da sua Vila.

Assessoria de Comunicação l PMT