Fundo Social de Solidariedade certifica alunos do curso de Salgado

Tarumã, 15 de outubro de 2013

Aprender a fazer massas, preparo de recheios e decorações diferenciadas de salgadinhos de festas foram algumas das técnicas que 22 alunos aprenderam durante o curso de Salgado ministrado por Luciana Ciprino, com carga horário de 40horas/aula proporcionando a todos os alunos a capacidade de desenvolver salgados criativos, saborosos e de qualidade a partir de diferentes bases.

O curso ofertado através do projeto padaria artesanal do Fundo Social de solidariedade do estado de São Paulo foi realizado no Centro Culinário “Sidney Manzoni” – instalado nas dependências da Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã - ACRUTA.

O Fundo desenvolve importantes projetos como: Melhoria Habitacional; Padaria Artesanal; Geração de Renda; Prótese Dentária; Cursos de preparação para o mercado de trabalho, cafeteria e nascer, além do Polo Regional de Beleza que funciona toda a segunda, quarta e sexta – feira com os cursos de assistente de cabeleireiro, depilação e design de sobrancelha , manicure, pedicure e maquiador.

A entrega de certificados contou com a presença da primeira dama, secretária municipal de Educação e Cultura e presidente do Fundo Social de solidariedade, Luciene Garcia Ferreira e Silva acompanhada pelo Prefeito Municipal Jairo da Costa e Silva e do supervisor de Programas do Fundo Social de Solidariedade Edivaldo Aparecido de Oliveira – Fião.

A sede do Fundo Social de Solidariedade de Tarumã está localizada na Avenida dos Lírios, 230.

Assessoria de Comunicação PMT.