Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de mantas

Tarumã, 20 de maio de 2014

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Tarumã mobilizou a comunidade, meios de comunicação, indústria, comércio e órgãos públicos para mais uma Campanha do Agasalho, a qual foi realizada a entrega de 675 mantas para a população.

De 2009 a 2013 o Fundo Social de Solidariedade de Tarumã entregou cerca de 2.800 peças entre mantas, cobertores, lençóis e edredons; além de cerca de 42.000 peças de roupas e calçados para a população.

O Fundo Social de Tarumã visa atender as necessidades do ser humano buscando a melhoria da qualidade de vida das famílias. Através dos projetos Melhoria Habitacional; Padaria Artesanal; Geração de Renda; Prótese Dentária; Cafeteria; Polo Regional da Escola de Beleza; Escola de Moda; Projeto Nascer e Campanha do Agasalho vem desenvolvendo e estimulando a autonomia dos tarumaenses.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Jairo da Costa e Silva, a Primeira Dama e Presidente do FSS, Luciene Garcia Ferreira e Silva, e Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, o vereador Fernando Baratela, e a secretária de Assistência Social Ana Luiza Yassuda.

Assessoria de Comunicação PMT.