Fundo Social de Solidariedade recebe inscrições para o Polo Regional da Escola de Beleza

Tarumã, 29 de agosto de 2013

Com o objetivo de preparar mão de obra para o mercado de trabalho, o Fundo Social de Tarumã, vem desenvolvendo um importante papel na vida de quem passa pelos cursos de capacitação.

Agora, o FSS está recebendo inscrições para os cursos de Manicure e Pedicure, depilação e design de sobrancelhas, assistente de cabeleireiro e maquiagem do Polo Regional da Escola de Beleza, que foi entregue na tarde do último dia 20 e que contou com a presença da Presidente do Fundo Social do Estado (FUSSESP) Lu Alckmin.

Os cursos tem 2 meses de duração perfazendo 80 horas/aula; são ministrados 3 vezes por semana. No ato de inscrição é necessário que se leve: cópia de RG, CPF e comprovante de residência.

Os cursos serão desenvolvidos pelas instrutoras Fátima Baratela e Patrícia Malagoli capacitadas e aptas a ministrar os cursos que são frutos de uma parceria entre Prefeitura Municipal e Centro Paula Souza.

Mais informações na sede do Fundo Social, localizada na Avenida dos Lírios, 230 ou pelo telefone 3329 2952.

Assessoria de Comunicação PMT.