Goleadas marcaram noite desta quarta-feira no Campeonato Municipal de Futsal 2014

Tarumã, 13 de fevereiro de 2014

Nesta quarta-feira, foi dia de mais goleadas no ginásio municipal “Ernesto Paitl” pelo Campeonato de Futsal 2014, promovido pela Secretaria de Esporte e Turismo da Prefeitura Municipal de Tarumã.

Desta vez, seis times do Grupo “A” se enfrentaram na noite de ontem, 12 de fevereiro. A primeira partida teve início às 19h, onde a equipe Serralheria Dourados venceu o Atlético Cristal com um placar de 1 x 0, logo após New Kids chegou com tudo e fechou a partida com um placar de 7 x 1 em cima do Fome de Cão, e em seguida, Liverpool comemorou a vitória sobre a equipe de Ájax com um resultado de 9 x 1.

Os próximos jogos acontecerão no dia 17 de fevereiro, porém no dia 16 às 8h30 no estádio municipal “Cassídio Pinto” todos os amantes do esporte estão convidados para assistirem mais um jogo da Copa Vovô Craque de Futebol de Campo – 2014, onde o time Máster Arruda enfrentará ADEPA Assis.

Assessoria de Comunicação PMT.