Grupo Kaikan e Hora do Conto se apresentam no Festival de Inverno

Tarumã, 17 de julho de 2013

Nessa última terça-feira, 16, o Centro integrado de Educação e Cultura – CIEC recebeu mais duas atrações que compõe o Festival de Inverno.

O grupo de dança Kaikan da cidade de Assis mostrou ao público a cultura Japonesa e suas danças típicas.

Ao todo dez alunas participaram da apresentação, que contou com cinco músicas japonesas, ensaiadas pela professora Massako e fizeram da noite um momento agradável para todos os presentes.

Além disso, o projeto Hora do Conto também teve participação no evento, com a história “Olhos Brilhantes” prendendo a atenção de crianças e adultos.

As atividades da Semana de Inverno seguem por toda a semana com encerramento no dia 20 na Praça da Matriz com a apresentação do Grupo Folclórico de Dança Alemã da cidade de Rolândia/PR.

Mais informações no Telefone 3329 1110

Assessoria de Comunicação PMT