Hora do Conto apresenta a história “Sem medo de Raio e Trovão”

Tarumã, 17 de setembro de 2013

O Centro Integrado de Educação e Cultura - CIEC realiza com freqüência o projeto Hora do Conto que traz para as crianças possibilidades de vivenciar cada história em um ambiente todo decorado e preparado para que ali elas possam sonhar.

“Sem medo de Raio e Trovão” conta a história da pequena Nathália, com cabelos dourados e olhos azuis era muito esperta, alegre, carinhosa e gentil mais tinha muito medo de raios e trovões.

Nathália não podia ouvir barulho de chuva que se amedrontava toda e correu para os braços da avó para que a mesma a protegesse. A avó num gesto de carinho abraça a neta e diz a ela o motivo de todos aqueles barulhos, Nathália a partir de então perde o medo de raios e trovões.

Logo depois da apresentação, houve uma roda de conversa onde as crianças puderam expressar o que acharam da história do dia.

Participaram do projeto os alunos do maternal, jardins I e II e primeiro ano da escola municipal Maria Antônia Benelli, com responsabilidade da professora Adriana Morais.

Mais informações sobre o Projeto Hora do Conto pelo Telefone 3329 1110

Assessoria de Comunicação PMT.