I Gincana de Bairros será realizada em Tarumã

Tarumã, 13 de novembro de 2013

A Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã – ACRUTA em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo realizará de 24 de novembro a 8 de dezembro a I Gincana de Bairros.

A Gincana idealizada por um grupo de amigos amantes do esporte tem como objetivo promover a integração e a socialização da comunidade Tarumaense de forma esportiva e recreativa, despertando o espírito de equipe dos participantes.

As atividades acontecerão no Ginásio Municipal “Ernesto Paitl” e no Estádio Municipal “Cássidio Pinto” e terão as seguintes modalidades: futebol de campo, futsal, voleibol (masculino e feminino) e truco.

Os bairros foram divididos por cores e um membro da comissão organizadora estará responsável por cada uma das equipes.

EQUIPE BRANCA: Água Bonita e Vila Dourados – Responsável: Ronaldo Sepulveda

EQUIPE VERDE: Vila Cristal, Estados e vila Brasil – Responsável: Juliano Bregagnoli

EQUIPE AZUL: Vila dos Pássaros, Árvores e Jardim das Árvores – Responsável: Eduardo Mirandinha

EQUIPE AMARELA: Centro, vila das Nações e vila do Lago – Responsável: José Antônio

TABELA DE JOGOS:

Dia 24/11 - Futebol de campo (Estádio Municipal Cássidio Pinto)

JOGO 1 (8h30) - Equipe amarela X equipe verde

JOGO 2 (10h30) – Equipe azul X equipe branca

DIA 01/12, decidem o título de vencedores dos jogos 1 e 2, enquanto os perdedores fazem a disputa de 3° e 4° colocados.

DIA 26/11 - Vôlei Masculino, feminino e futsal (Ginásio Ernesto Paitl)

JOGO 1 (19:00) – Equipe amarela X equipe verde

DIA 28/11 - Vôlei Masculino, feminino e futsal (Ginásio Ernesto Paitl)

JOGO 2 (19:00) – Equipe azul X branca

Dia 03/12, as equipes que perderam nos jogos 1 e 2 se enfrentam em busca do 3° e 4° lugar. Na quinta-feira, dia 05/12, os vencedores dos jogos 1 e 2 disputam  final.

Dia 08/12  - Truco (ACRUTA)

(9:00) – Equipe amarela X equipe verde

Equipe azul X branca

Assessoria de Comunicação PMT.