I Gincana Esportiva de Bairros é encerrada com sucesso em Tarumã

Tarumã, 12 de dezembro de 2013

A Associação Comercial do Centro Rural de Tarumã – ACRUTA em parceria com a Prefeitura Municipal de Tarumã e a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, realizou do dia 24 de novembro á 08 de dezembro a I Gincana Esportiva de Bairros.

Para que a competição pudesse acontecer a cidade foi dividida em quatro equipes que disputaram as modalidades de futebol, futsal, vôlei masculino, vôlei feminino e truco.

As disputas que foram realizadas no Estádio Municipal “Cassídio Pinto”, Ginásio Municipal “Ernesto Paitl” e nas dependências do salão da ACRUTA foram intensas durante duas semanas. A pontuação geral final apontou a seguinte classificação:

1° lugar – Equipe Azul – 15 pontos (Vila e Jardim dos Pássaros, Vila e Jardim das Árvores).

2° lugar –Equipe Branca - 13 pontos (Vila das Nações, Centro e Vila dos Lagos).

3° lugar – Equipe Verde - 12 pontos (Vila Cristal, Estados e Vila Brasil).

4° lugar – Equipe Branca - 10 pontos (Vila Água Bonita e Vila Dourados).

Um jantar será oferecido a equipe que conseguiu o primeiro lugar na competição como forma de premiação aos atletas e diretores que sagraram-se campeões.

Os diretores da ACRUTA e os idealizadores do evento, Edmilson da Silva Campos, “Barateira” e José Antônio Cirino fizeram um balanço positivo da gincana, tanto na parte disciplinar como na aceitação da população, assumindo o compromisso de realizar novas edições do evento.

Para o Prefeito Jairão, a iniciativa de qualquer entidade ou pessoas que queiram promover eventos que possam trazer benefícios aos munícipes será sempre apoiada pelo poder público.

O presidente da ACRUTA, José Ricardo Ambonati, se diz muito orgulhoso de ver a entidade voltar a proporcionar entretenimento ao cidadão Tarumaense.

“Fico muito feliz em ver pessoas que há muito tempo não participavam de algum evento esportivo e se envolveram na competição, seja disputando ou estando nas arquibancadas prestigiando o evento. Agradeço a todos os membros da comissão organizadora e também a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo que proporcionou toda a infra-estrutura necessária para a realização das práticas esportivas. Em especial, meu agradecimento ao prefeito Jairão que sempre esteve disposto a atender todas as solicitações” disse o Presidente da ACRUTA, José Ricardo Ambonati.

Assessoria de Comunicação PMT.