Logo da Cidade de Tarumã

III Edição do Festival de Música Gospel de Tarumã é realizado com sucesso

Tarumã, 20 de agosto de 2012

A III Edição do Festival de Música Gospel de Tarumã foi realizado com sucesso, no último sábado 18, na ACRUTA – Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã. As comunidades evangélicas da cidade bem como os amantes da música cristã lotaram as dependências da ACRUTA para esse festival que é realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do CIEC – Centro Integrado de Educação e Cultura de Tarumã.

Ao todo foram 25 participantes que garantiram uma noite com grandes vozes em louvor a Deus com participantes da cidade de Tarumã, Cândido Mota, Assis, Rancharia, Maracaí e Palmital, avaliados por jurados capacitados e preparados para fazer a avaliação, sendo estes, Maestro Adriano da Silva Nascimento, Simonia Cristina Ferreira, Tiago Abreu, Letícia Góes Barbosa e Rodney José Paolillo.

Neste ano os vencedores foram: 1º Lugar – Tim Gonçalves (Assis) com a música “Grande é o Senhor” conquistando o prêmio de R$ 700 reais; 2º Lugar – Jéssica Alves dos Santos (Tarumã) com a música “Meu Respirar” recebendo a quantia de R$ 500 reais; e em 3º Lugar – Araceli Eduarda (Tarumã) com a música “Senhor eu sei que tu me sondas”, premiada com R$ 300,00 reais.

O III Festival de Música Gospel faz parte do calendário do AVIVA TARUMÃ 2012 que aconteceu no município no período de06 a11 de agosto encerrando com o show da cantora Eyshila e Banda fechando com chave de ouro a semana evangélica na cidade.

 

Assessoria de Comunicação PMT