III Festival de Dança de Tarumã atrai grande público

Tarumã, 15 de outubro de 2019

O III Festival de Dança de Tarumã, realizado no sábado, 21 de setembro de 2019, no CIEC – Centro Integrado de Educação e Cultura atraiu um grande público, que se encantou com as apresentações de dança demonstradas. O evento foi promovido pela Prefeitura de Tarumã, por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Esportes e Turismo, com apoio da Câmara Municipal.

Participaram do Festival grupos de dança de Tarumã e de região, como o Corpo Coreográfico do CIEC, a Escola de Dança Esporte 100%, o Grupo Viva o Amanhã, Companhia de Dança Body Hits (Assis – SP) e os grupos de dança da Escola Municipal “Maria Antônia Benelli” e da Escola Municipal “José Rodrigues dos Santos”.

O III Festival de Dança de Tarumã foi aberto ao público e totalmente gratuito. Todos os grupos participantes ganharam um troféu por suas apresentações.

Assessoria de Comunicação l PMT