Inscrições abertas para o V Festival de Musica Sertaneja “Olivério José Correa”

Tarumã, 7 de maio de 2014

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC informa que estão abertas as inscrições para o V Festival de Música Sertaneja “Olivério José Correa” que acontecerá no dia 31 de maio.

Ao todo serão 18 duplas e as inscrições se encerram assim que o número de participantes for alcançado. O evento que vem crescendo anualmente acontecerá no Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” já que a Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã – ACRUTA estará fechada por conta de reforma que acontecerá no local.

“Nossa expectativa é de mais um grande festival já que esse evento acontece todo ano e vem crescendo no que diz respeito à qualidade dos participantes e principalmente na organização” disse Geni Laurenti, responsável pelo evento.

A organização informa ainda os valores que serão oferecidos como prêmio aos vencedores:

1º Lugar – R$ 700,00

2º Lugar – R$ 400,00

3º Lugar – R$ 300,00

Para o melhor colocado de Tarumã será oferecido um prêmio no valor de R$ 300,00. Todos os participantes receberão troféu de participação.

As inscrições estão sendo realizada no CIEC localizado na Avenida Paranapanema, 1035, na Vila Dourados.

Informações pelo telefone 18 3329 1110. O Festival de Música Sertaneja tem entrada franca.

Assessoria de Comunicação PMT