Inscrições abertas para Oficina de Escrita Criativa

Inscrições abertas para Oficina de Escrita Criativa

• 0000020068.jpg

Estão abertas no CIEC as inscrições para a oficina de Escrita Criativa oferecida gratuitamente na Biblioteca Pública “Anna Aparecida José de Brito” por meio do Programa Viagem Literária.

A oficina será oferecida para jovens e adultos que se interessam por escrever e aprender mais sobre escrita de textos ficcionais e literatura. A idade mínima para participar é 16 anos.

Serão cinco encontros aos sábados a partir do dia 26 de agosto das 09h às 12h na Biblioteca Pública de Tarumã. O facilitador da oficina será o mestrando do Programa de Pós Graduação em Literatura e Vida Social da UNESP – Campus de Assis, Alan de Luna Ribeiro Fernandes, que vai trabalhar com os participantes técnicas de escrita e conceitos de literatura.

A oficina de escrita criativa é uma inovação do Programa Viagem Literária oferecido pelo Governo do Estado de São Paulo e pretende fortalecer o vínculo entre as bibliotecas públicas e suas comunidades oferecendo esta atividade em parceria com voluntários da comunidade local.

Para realizar a inscrição os interessados devem comparecer no Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC munidos de RG até o dia 25 de agosto das 09h às 21h. Maiores informações pelo telefone: (18) 3373-4506.

Assessoria de Comunicação.