Inscrições para o III Festival de Música Sertaneja começam nesta segunda

Tarumã, 3 de maio de 2012

A partir do dia 07 de maio estarão abertas as inscrições para o III Festival de Música Sertaneja “Olivério José Correa” em Tarumã.

As inscrições deverão ser realizadas no CIEC – Centro Integrado de Educação e Cultura em horário comercial, na Avenida Paranapanema, 1035, Vila Dourados, tendo em mãos número do RG, CPF, PIS, endereço residencial e número do telefone. Caso haja participante menor, terá que ter documentada a autorização do responsável, bem como todos os documentos solicitados ao candidato.

Poderão participar dupla ou trio, e os instrumentos permitidos serão viola, violão e sanfona.

As inscrições são limitadas e gratuitas; podendo participar do festival até 15 (quinze) concorrentes, sendo estes os primeiros inscritos.

Neste ano a III edição será no dia 02 de Junho, ás 20 horas, na ACRUTA – Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã e contará com a participação especial da dupla sertaneja, “Vando e Marco Franco” do município de Rancharia.

O III FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA “OLIVÉRIO JOSÉ CORREA”, é organizado e desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com a comissão organizadora que tem como objetivo principal: Difundir a música como um dos meios essenciais da expressão cultural, promover a integração entre os participantes, descobrir e valorizar novos talentos, promover o intercâmbio Cultural e Intensificar o movimento musical.

Para mais informações o regulamento do III FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA encontra-se no site: www.taruma.sp.gov.br.

Assessoria de Comunicação - PMT