Inscrições para o Projeto Sol de Férias começam dia 18

Tarumã, 3 de dezembro de 2013

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que serão abertas a partir do dia 18 de dezembro as inscrições do projeto “Sol de Férias 2014” para crianças e adolescentes de sete a dezessete anos que frequentaram a escola regulamente no ano de 2013. O projeto que está na sua sexta edição, e visa proporcionar a crianças (no período da manhã) e adolescentes (no período da tarde) atividades recreativas de cunho cultural, esportivo e gastronômico no período de recesso escolar.

As oficinas desenvolvidas pelo projeto são: Informática, futebol, arte em xilogravura, vôlei, capoeira, dança, música e ponto de encontro para os passeios no CIEC (Centro Integrado de Educação e Cultura) culinária e natação. Todas as oficinas contam com um técnico responsável e uma equipe de apoio.

Ao todo são dez equipes infantis e dez equipes de adolescentes formadas por no máximo vinte integrantes e conduzidos por dois monitores. O projeto realizará também atividades extra tais como: Passeio ciclístico, Gincana, Acantonamento e Noite Cultural.

A equipe campeã ganhará ao final do projeto uma viagem.

O lançamento do projeto será dia 03 de janeiro ás 14h00 no ACRUTA.

Maiores informações pelo telefone: 3373 4507 falar com Clara. Vagas limitadas!

Assessoria de Comunicação PMT.