Inscrições prorrogadas do Projeto Jovens na Industria 2018

Tarumã, 12 de junho de 2018

A Prefeitura Municipal de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esportes e Turismo em parceria com a Usina Água Bonita, desenvolve a mais de 10 anos o projeto “Jovem na Industria”.

Por meio deste projeto, a Prefeitura Municipal de Tarumã oportuniza aos alunos oficinas que tenham por base o trabalho educativo, visando futuramente o exercício de uma profissão ou até mesmo expectativas para a formação acadêmica no curso de Tecnologia Sucro-alcooleira, aos egressos do curso a empregabilidade será bem maior, tendo em vista a grande oferta de serviços oferecidos nesta área.

Os alunos obterão conhecimentos de português, matemática, processo de fabricação de açúcar e álcool, processo administrativo de fabricação de açúcar e álcool, temas tranversais como: saúde, meio ambiente, ética, relações interpessoais e ainda, receberão orientação vocacional coletiva (coaching vocacional).

Serão selecionados 10 (dez) alunos, os quais receberão bolsa auxílio no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) mensais, kit de higiene, kit pedagógico (Mochila, necessaire, estojo, material escolar), uniforme, IPIs.

Inscrições prorrogadas até sexta-feira dia 15/06/2018 no site www.taruma.sp.gov.br/jovens_na_industria

Maiores informações pelo telefone 3373-4507.

Assessoria de Comunicação l PMT