Integrantes do Crescer Sempre recebem orientações sobre a arbovirose

• 0000021515.JPG
  • 0000021516.JPG
  • 0000021517.JPG

Em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social – SEDS, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes “Crescer Sempre” é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS “Maria da Glória Martins”.

Dentre as atividades desenvolvidas durante o mês, foi realizada uma palestra pela Secretaria Municipal da Saúde sobre os meios de prevenção e os cuidados em relação as Arboviroses (Aedes Aegypti- Dengue, Febre Amarela, Chikungunya e Zika Vírus), onde as crianças e adolescentes puderam tirar dúvidas sobre o tema.

Para mais informações sobre os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Crescer Sempre e Espaço Jovem, nos procure na Rua Pará, 143, Vila dos Estados, telefone (18) 3373-4500, Ramal 9566.