Isenção da taxa de inscrição termina dia 24 no Polo Universitário de Tarumã
Tarumã, 13 de agosto de 2012
O Polo Universitário de Tarumã “Odília Guedes Ribeiro” informa que termina no dia 24 de agosto o período de solicitação para a isenção do pagamento da taxa de inscrição do vestibular da Universidade Federal de São Carlos – Graduação a Distância 2012 segundo semestre.
Para o Polo de Tarumã estão sendo disponibilizadas 30 vagas para o curso de Tecnologiaem Produção Sucroalcooleirae 25 vagas para o curso de Pedagogia.
As inscrições para o vestibular acontecerá no período de 04 a24 de setembro através do site www.vunesp.com.br
Para mais informações, os interessados devem ligar para 18 3329 2950.
Assessoria de Comunicação PMT