Jairão assina convênio para construção de Creche Escola em Tarumã

Tarumã, 21 de junho de 2012

Em evento realizado no Palácio do Bandeirantes sede do Governo de São Paulo na tarde desta quinta-feira (21) o Prefeito Jairão acompanhado da Primeira Dama Luciene Garcia Ferreira e Silva e da Vereadora Itanei Guedes Ribeiro Dias, assinou o convênio nº 3503/2012-SE no valor de RS 1.183.480,97 (Um milhão, cento e oitenta e três mil, quatrocentos e oitenta reais e noventa e sete centavos) para a construção da Creche Escola que será implantada ao lado do Centro Comunitário “Adelino Sudário” na Vila Cristal

“Muito feliz pela oportunidade de assinar mais um convênio para a construção de uma creche escola em nossa cidade, ampliando o atendimento da educação infantil e contribuindo para os avanços do nosso municipio” disse o prefeito Jairão.

Para a implantação do programa, a contrapartida do município é oferecer terreno plano de sua propriedade, com 2 mil metros quadrados, abastecido de rede de água, esgoto, energia, telefonia e divisas muradas.

Ao todo 46 municípios das regiões de Bauru, Araraquara e Marília foram beneficiados com o programa Creche Escola, desenvolvido pela Secretaria Desenvolvimento Social (Seds) e Secretaria de Educação.

Na região de Marília os municípios beneficiados foram: Gália, Júlio Mesquita, Alvinlândia, Lupércio, Echaporã, Maracaí, Ocauçu, Oriente, Paraguaçu Paulista, Parapuã, Platina, Quatá, Rinópolis, Tarumã e Vera Cruz. Já na região de Araraquara são: Fernando Prestes, Ibitinga, Borborema, Porto Ferreira, Dourado, Rincão, Santa Ernestina, Tabatinga e Taquaritinga.

Assessoria de Comunicação PMT