Jairão assina renovação do Projeto Viva Leite junto ao governo de São Paulo

Tarumã, 18 de dezembro de 2013

Na manha desta quarta-feira, 18, o Prefeito Jairo da Costa e Silva acompanhado pela Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias e pela Secretária Municipal de Assistência Social Ana Luiza Yassuda participou de cerimônia realizada pelo governo de São Paulo que através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social renovou por dois anos junto aos municípios da região o Projeto Viva Leite.

No município serão 239 crianças beneficiadas com o projeto social de distribuição gratuita de leite fluido, pasteurizado, com teor de gordura mínimo de 3%, enriquecido com ferro  e Vitaminas A e D.

O objetivo do projeto é oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às pessoas de baixa renda, além de gerar de forma indireta, novos empregos no campo.

São distribuídos15 litros de leite por mês ao beneficiário inscrito.

Mais informações sobre o projeto através do telefone 18 3329 3027.

Assessoria de Comunicação PMT