Jairão e Itanei cumprem agenda em São Paulo

Tarumã, 31 de outubro de 2013

O Prefeito Jairo da Costa e Silva acompanhado da Vice - Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias e pelo Assessor de Gabinete, Claudio Pinheiro, cumpriu agenda nesta quarta-feira, 30, na cidade de São Paulo. Os representantes visitaram o Deputado Estadual José Bittencourt/PSD para tratar da data de entrega da obra de cobertura do Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” que está em sua fase final.

O Deputado Estadual Sebastião Santos/PRB também recebeu a visita das autoridades onde discutiram assuntos relacionados a emendas parlamentares para o próximo ano bem como projetos para a cidade de Tarumã.

Ainda na sua agenda de compromissos estava uma reunião agendada na Secretaria Estadual da Saúde onde foram discutidos os ajustes para efetivação do atendimento dos 10 leitos de UTI da Santa Casa de Assis.

Participaram da reunião o Deputado Estadual Mauro Bragato/PSDB, os Prefeitos Jairo da Costa e Silva (Tarumã), Ricardo Pinheiro (Assis), Zacharias Jabur (Cândido Mota), a Vice - Prefeita de Tarumã Itanei Guedes Ribeiro Dias, Ida Franzoso (Diretora Executiva do CIVAP) e o provedor da Santa Casa de Assis Marcos Leite.

Como Presidente do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema – CIVAP e Prefeito de Tarumã, Jairo da Costa e Silva ressaltou a importância da reunião.

“Estamos mais uma vez somando forças junto ao governo de São Paulo para que a efetivação dos atendimentos dos leitos de UTI da Santa Casa de Assis aconteça o mais breve possível e vimos nesta reunião essa possibilidade. Acredito que essa efetivação acontecerá dentro de poucos dias e dará um suporte importantíssimo para questão da saúde regional” disse Jairão.

Assessoria de Comunicação PMT