Jairão e vereadores acompanham obras da Creche Escola da Vila Cristal

Tarumã, 12 de fevereiro de 2014

A Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços de Tarumã está trabalhando a todo vapor para que a Creche Escola da Vila Cristal seja entregue o mais rápido possível, para benefício dos moradores da Vila Cristal.

A Creche Escola que contou com o trabalho do Deputado Estadual Mauro Bragato e apoio do Governador Geraldo Alckmin está sendo construída ao lado do Centro Comunitário “Adelino Sudário” na Vila Cristal e terá capacidade para atender 70 crianças.

Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, o prefeito Jairo da Costa e Silva, acompanhado pelos vereadores Ronaldo Sepúlveda e Fernandes Baratela, estiveram no local da construção para ver de perto o andamento da obra, onde já está sendo preparada para ser colocado a laje.

O valor do investimento gira em torno de R$ 1.075.000,00 (Um milhão e setenta e cinco mil reais) e terá651,78 m2de área construída, onde contará com todos os ambientes necessários ao atendimento das crianças, como sala de atividades, berçário, fraldário, lactário, cozinha, refeitório e lavanderia, dentre outros.

A Creche Escola da Vila Cristal está prevista para ser entregue em agosto.

Assessoria de Comunicação PMT.