Jairão realiza entrega de Unidade de Saúde da Família

Tarumã, 31 de maio de 2012

Alegria! Era esse o clima durante a entrega da nova Unidade de Saúde da Família “Quitéria Gomes da Silva” realizada pelo Prefeito Jairão na tarde do dia 30 de maio. Um grande público prestigiou o evento e pode comprovar a grandiosidade da obra que atenderá centenas de pessoas da Vila dos Pássaros e demais bairros.

“O recurso dessa obra não provem de nenhuma emenda parlamentar mais quero aqui agradecer o representante do Deputado Estadual Mauro Bragato que muito ajuda a nossa administração” disse o Prefeito Jairão que ressaltou ainda o trabalho que esta sendo feito pela a administração para a implantação de novas unidades do Programa Saúde da Família.

“Estamos trabalhando para construir novas unidades como essa, as obras do PSF que será construído na Vila dos Estados começarão dentro de alguns dias, pois o trabalho de terraplanagem já começou” ressaltou o prefeito

Os investimentos da obra da Unidade de Saúde da Família “Quitéria Gomes da Silva” somam o valor de R$ 211.829,67 (Duzentos e onze mil, oitocentos e vinte e nove reais e sessenta e sete centavos) numa área total de 252m².

Participaram da inauguração o Prefeito Jairão, a primeira Dama Luciene Garcia Ferreira e Silva, o Vice Presidente da Câmara Anízio Leme de Souza, os vereadores Itanei Guedes Ribeiro Dias, Fernando Baratela, Adilson Perciliano, Ronaldo Sepulveda e Antônio Marcos da Costa Lima além dos Secretários Municipais Adriana Balejo (Saúde), André Aizzo (Agricultura, abastecimento e meio ambiente) Edenilson Frazão (Planejamento, Obras e Serviços) Ana Luiza Yassuda (Assistência Social) e Fernando Manoel (Esporte e Turismo). Participaram também familiares da homenageada e convidados.

A unidade de Saúde da Família “Quitéria Gomes da Silva” contará também com consultório odontológico proporcionando o aumento no número de atendimentos para que a demanda possa ser suprida.

Mais informações sobre a Unidade de Saúde da Família através do telefone 3329 2449.

Assessoria de Comunicação - PMT