Logo da Cidade de Tarumã

Jairão se encontra com Ministro da Saúde em Brasília

Tarumã, 26 de outubro de 2015

O Prefeito Jairo da Costa e Silva esteve em Brasília na última semana onde se reuniu com o Ministro da Saúde, Marcelo Castro numa reunião agendada pelo Deputado Federal Beto Mansur para tratar de assuntos relacionados à cidade de Tarumã e também de questões regionais já que o Prefeito Jairo apresentou pedido e discutiu a situação do SAMU regional cuja gestão é feita pelo Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema – CIVAP. 

Entre as reivindicações feitas ao Ministro estão: Qualificação do SAMU/REGINAL Assis; Atualização dos Valores Repassados ao SAMU e Envio de Ambulância que servirá de Reserva Técnica.

Além disso, foi protocolado pedido junto ao Deputado Beto Mansur o pedido de EMENDA PARLAMENTAR no valor de R$ 500 Mil reais para custeio do SAMU. 

“Foi uma viagem muito produtiva, pois visitei deputados que ajudam nosso município e pude verificar a questão de recursos que ainda não foram liberados pelo Governo Federal a nossa cidade, pude ainda levar esse pedido do CIVAP para a questão do SAMU já que essa é uma questão de interesse de todos os nossos municípios que são atendidos pelo SAMU” avaliou o Prefeito Jairão. 

Assessoria de Comunicação PMT