Jairão visita início das obras da nova rodoviária de Tarumã

Tarumã, 13 de junho de 2012

Um dos sonhos mais antigos da população começa a se tornar realidade. Teve início essa semana o trabalho de terraplanagem do espaço onde será construída a nova rodoviária de Tarumã.

O prefeito Jairão esteve no local nesta quarta-feira (13) acompanhado da vereadora Itanei Guedes Ribeiro Dias e do vereador Adilson Perciliano acompanhando o trabalho de terraplanagem. Quem passa pelo local tem a oportunidade de ver através de dois painéis que foram instalados a imagem do projeto e como ficará a obra finalizada.

“Estou muito feliz em poder estar aqui acompanhando o início de mais uma importante obra em nossa cidade, eu tenho certeza que a nossa população ficará muito feliz com a beleza e dimensão da nova rodoviária que finalmente esta começando a ser construída” disse o prefeito Jairão.

A obra no valor de R$ 589.466,85 (Quinhetos e oitenta e nove mil, quatrocentos e sessenta e seis reais e oitenta e cinco centavos) será executada pela empresa Negrão Civil LTDA EPP que venceu a tomada de preço 3/2012no dia 17 de maio. A empresa seguirá um cronograma físico e contratual e terá o prazo maximo de 180 dias para entregar a obra.

A nova rodoviária terá 4 baias, lanchonete, 910m² de cobertura, acesso exclusivo para ônibus além da modernidade do projeto e seguirá todas as normas NBR 9050.

“Quero em nome de toda a nossa população agradecer e muito o trabalho do Deputado Mauro Bragato; do Secretário de Transportes Saulo de Castro; do Governador Geraldo Alckimim e de todos que nos atenderam para que a aprovação desse projeto fosse possivel” finalizou o Prefeito Jairão.

Assessoria de Comunicação PMT