Jairão visita obras em andamento na cidade

Tarumã, 8 de abril de 2013

O prefeito Jairo da Costa e Silva acompanhado do vereador Ronaldo Sepulveda e do Assessor da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços visitaram na tarde desta segunda-feira, 8, algumas obras que estão em andamento no município.

Inicialmente, eles acompanharam o andamento da execução do sarjetão próximo ao trevo de acesso à destilaria “Água Bonita”. O local está interditado para a conclusão da obra que recebeu ontem o concreto e que precisará agora de um tempo determinado para a secagem, limpeza e liberação da via.

Em seguida foram conferir a construção da nova sala que atenderá ao projeto Vida Ativa. A obra de 50 m² e que tem um orçamento estimado em 32 mil reais deve ser entregue até a primeira quinzena de maio.

O prefeito visitou ainda a construção de uma residência na Rua Bahia na Vila dos Estados que numa parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e de Planejamento, Obras e Serviços através do Projeto “Morar Melhor” viabiliza ações voltadas para a melhoria das condições de habitação das famílias de baixa renda, principalmente das pessoas idosas.

Para o prefeito Jairão, acompanhar as obras em andamento na cidade é ver de perto como o dinheiro público está sendo aplicado.

“Estamos acompanhando a execução dessas obras que beneficiarão a nossa população, vamos ao longo desses dias, visitar outras frentes para que possamos entrega-las o mais rápido possível a nossa população” disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação PMT