Jovens prestam Juramento à Bandeira Nacional em Tarumã

Tarumã, 17 de abril de 2014

Na manhã desta quarta-feira, 16, jovens do município de Tarumã participaram do ato solene de Juramento à Bandeira e receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), no Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC.

O Tenente Douglas Aparecido Neves, Delegado da 17ª Delegacia do Serviço Militar de Assis presidiu o juramento destacando a importância do ato aos jovens Tarumaenses.

O Prefeito Municipal Jairo da Costa e Silva, a Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, o Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente André Aizzo e os Vereadores, Fernando Baratela, Ronaldo Sepulveda, Anízio Leme de Souza e Everson Luis de Camargo, além de amigos e familiares dos jovens também participaram da solenidade.

Depois do juramento, o Prefeito Municipal Jairo da Costa e Silva falou sobre a importância da participação de todos na vida do País, independente de não terem prestado serviço militar.

“É um momento especial aos jovens da nossa cidade que estão cumprindo mais uma etapa da vida, esse momento serve acima de tudo para uma reflexão quanto a nossa cidadania e ações no dia a dia” disse o prefeito Jairão.

A Junta do Serviço Militar de Tarumã está instalado nas dependências do Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC.

Mais Informações: 3329 1110

Assessoria de Comunicação PMT.