Junta Militar de Tarumã entrega Certificados de Dispensa de Incorporação

Tarumã, 19 de março de 2019

A Junta Militar de Tarumã realizou a entrega Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), na manhã de quinta-feira, 14 de março de 2019, aos jovens que se alistaram no mês de fevereiro. A entrega dos CDIs e o compromisso feito diante da Bandeira foi realizado no Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC).

Na ocasião, o vice-prefeito Fernandes Baratela pode expressar aos jovens conselhos e orientações valiosos para quem está iniciando uma nova fase em sua vida. A secretária da Junta Militar de Tarumã, Lucilia Rabelo, enfatizou a importância dos homens que nasceram no ano de 2001 se alistarem até o dia 30 de junho de 2019, para não gerar multa.

Os alistados em Tarumã são, inicialmente, dispensados de Incorporação. Mesmo assim, todos precisam se alistar. Para quem se alistar em março o juramento será no dia 11 de abril.

O processo de inscrição pode ser feito pela internet, por meio do link https://www.alistamento.eb.mil.br/ e presencialmente no Posto da Junta de Serviço Militar, nas terças e quintas-feiras, das 10h às 12h, no CIEC (Avenida Paranapanema, 1035 – Centro. Tarumã). Nos demais dias da semana pode-se fazer o alistamento diretamente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na Rua Lambaris, 405 - Vila Dourados. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3373-4513.

Assessoria de Comunicação l PMT