Juramento à Bandeira conta com a presença de 80 jovens e autoridades

Tarumã, 18 de setembro de 2017

Na manhã da última sexta-feira, 15, no Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC aconteceu a cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de certificados de dispensa de incorporação.

Ao todo, 80 jovens, receberam os certificados e ouviram discursos que levaram os presentes a refletir sobre a cidadania e o papel de cada um na sociedade.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Oscar Gozzi, do Vice-Prefeito Fernandes Baratela, do Tenente Geraldo Batista de Santana, do Presidente da Câmara Adilsion Perciliano, os Vereadores, Solange Caron e Antonio Marcos (Deguinha), Secretária da Educação, Cultura, Esportes e Turismo Sandra Moura, Secretária da Assistência e Desenvolvimento Social Carolina Guedes Hartmann e Secretário  da Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Obras e Serviços Urbanos Fábio Chenou, além de parentes e amigos que acompanharam atentos a cerimônia que marca a partir de agora a vida dos jovens certificados.

A Junta do serviço Militar em Tarumã está localizada nas dependências do Centro Integrado de Educação e Cultura - CIEC.

Assessoria de Comunicação l PMT