Lançada a Campanha Empresa Inteligente Cidadão Consciente que segue até o dia 27

Tarumã, 28 de novembro de 2013

Há dez anos consecutivos, o CMDCA, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tarumã, realiza a Campanha Empresa Inteligente, Cidadão Consciente, que busca doações de pessoas físicas e jurídicas, com o objetivo de ampliar a capacidade financeira do Fundo da Criança e com isso, programar as ações dos projetos sociais e aumentar o envolvimento da comunidade com a causa da criança e do adolescente.

O lançamento da campanha em 2013 aconteceu na noite de quarta-feira, 27, e reuniu doadores de 2012, convidados e autoridades para prestação de contas do valor arrecadado com a campanha e os projetos beneficiados. O evento contou com a presença do Prefeito Jairo da Costa e Silva, da Primeira Dama Luciene Garcia Ferreira e Silva, da Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, dos Vereadores Everson Camargo, Fernando Baratela, Anizio Leme de Souza e Ronaldo Sepulveda e dos Secretários Municipais, Ana Luiza Yassuda (Assistência Social), Fernando Manoel (Esportes e Turismo) Gleyson Ramos Guimarães Lima (Fazenda) e André Aizzo (Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente).

A presidente do Conselho da Criança, Fernanda Kill da Silva apresentou aos convidados a prestação de contas da Campanha de 2012.

A noite reservou ainda a apresentação cultural com os alunos das Oficinas Culturais do CIEC – Centro Integrado de Educação e Cultura. Oficina de violão: Gabriel Moura, Gabriel Miron, Natan Torres, Danilo Torres, Lucas juntamente com o professor Juliano e Oficina de Bateria Leonardo Rodrigues Dantas e Nicolas Laurenti Vieira na Bateria.

Em 2012 foram 51 colaboradores na Campanha de 2012 totalizando R$ 23.601,00 (vinte e três mil e seiscentos e um reais) que puderam contribuir com os projetos sociais de nossas crianças e adolescentes, podendo gerar a transformação de uma vida.

A Campanha Empresa Inteligente Cidadão Consciente ficará no ar até 27 de dezembro onde os Senhores e Senhoras poderão realizar suas doações diretamente na conta do Fundo ou fazer contato com a Secretaria Executiva do CMDCA na Casa dos Conselhos Municipais, na Avenida Tarumã – 577 ou telefone 3329-1495.

Assessoria de Comunicação PMT