Lançamento do Projeto Tarumã 100 anos acontece hoje na ACRUTA

Tarumã, 17 de março de 2017

Com o objetivo de figurar entre as 10 cidades com maiores Índices de Desenvolvimento Humano do Brasil até 2027, quando Tarumã completará 100 anos de fundação, o Poder Executivo Municipal implementará projeto pioneiro que visa a captura do potencial total da cidade de produzir qualidade de vida e bem-estar para sua população.

Além de promover o Desenvolvimento Municipal, a equipe destacada para o projeto junto a organizações parceiras de Tarumã produzirá conhecimento e ferramentas que serão disponibilizados para apoio ao desenvolvimento de outros municípios do país.

A cerimônia acontece hoje dia 17 de março, às 19h30 na ACRUTA (Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã) – Rua das Palmas, 266 – Centro, Tarumã, São Paulo.

Para mais informações acesse:taruma.sp.gov.br/100anos