Livres para Adorar encerra Aviva Tarumã 2018

Tarumã, 16 de julho de 2018

Milhares de pessoas adorando ao Senhor! Foi assim o encerramento do AVIVA Tarumã 2018 que aconteceu sábado (14) no espaço múltiplo “Teolindo Toni” com a presença de caravanas de toda região. O que era chamado de Show se transformou em um culto de adoração, onde puderam sentir a presença e a glória de Deus onde jovens adoravam e choravam durante o evento que também contou com períodos de ministrações.

Juliano Son intrepretou canções já consagradas pelo público como: 'Vai Valer A Pena', 'Quando o Mundo Cai', 'Espero por Ti', 'Santo', 'Nunca me Deixou', entre outras.

Autoridades da cidade e membros do CONPAT – Conselho de Pastores de Tarumã agradeceram a participação durante a semana e ressaltaram a qualidade e organização do evento.

Não tenho dúvida que estamos realizando uma das melhores edições do AVIVA, por isso temos apenas que agradecer o trabalho do conselho e o apoio das igrejas, do executivo e legislativo da nossa cidade que são fundamentais na realização do AVIVA Tarumã” disse o Pastor André Sales – Presidente do CONPAT.

Em seu pronunciamento o prefeito Oscar Gozzi garantiu a realização da semana evangélica nos próximos anos. “Quero assumir o compromisso mais uma vez e dizer que vamos no ano que vem, ao lado do conselho de Pastores, das igrejas e com o apoio da Câmara Municipal realizar mais uma edição dessa semana que tem se transformado em bençãos para a nossa cidade” ressaltou Oscar Gozzi.

A semana contou com solenidade de abertura, evento especial para as crianças com a realização do AVIVA KIDS, Culto da Família com a participação do cantor Elias Silva e Festival de Música Gospel.

Assessoria de Comunicação l PMT