Mães do Projeto Nascer comemoram Dia das Mães e 1 ano de Projeto com entrega de Kit de enxoval

Tarumã, 12 de maio de 2014

Na tarde desta última sexta-feira, dia 09 de maio, no Centro de Convivência do Idoso – CCI, aconteceu mais uma entrega de Kits de maternidade para as gestantes, mães do Projeto Nascer, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a secretaria de Assistência Social e com a Secretaria Municipal da Saúde.

O evento também se deu em comemoração ao Dia das Mães e ao 1 ano de Projeto Nascer, que seria no dia (10), e contou com uma decoração toda especial em homenagem as integrantes do Projeto, que receberam os kits de enxovais junto com peças que elas mesmas fabricaram, dentre roupas, lembrancinhas, bolsa para o bebê, além das fraldas. Ao todo, 31 mulheres, mães e gestantes participaram da comemoração com comes e bebes, da qual foram entregues 15 kits para as novas mamães, e também um Certificado, certificando-as como “a melhor mãe do mundo”, como uma forma carinhosa de homenagear as mães.

Esteve presente no evento, o Prefeito Jairo da Costa e Silva, a Vice-Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciene Garcia Ferreira e Silva, e o vereador Fernando Baratela; na oportunidade o Prefeito Jairo também homenageou as integrantes do Projeto informando que a partir do mês de Junho, o Projeto que era realizado semanalmente, passará a ter dois encontros por semana.

Assessoria de Comunicação PMT.