Mães Tarumaenses são homenageadas com festa

Tarumã, 14 de maio de 2018

Uma noite de homenagens, carinho e muitos prêmios para as mães Tarumaenses que estiveram no espaço múltiplo “Teolindo Toni” sábado (12). Durante a festa foram realizadas apresentações com integrantes de oficinas culturais e de danças que levaram os convidados ao delírio.

Nos intervalos das apresentações, foram realizados sorteios de mais de 130 prêmios arrecadados com parceiros da cidade, entre eles: uma bicicleta, um aparelho de telefone celular e uma Smart TV 32. Foram ofertados durante a festa atendimento de massagem, esmaltação, corte e escova de cabelos, design de sobrancelhas, maquiagem e limpeza de pele, spa de mão e pé além de orientação do programa “Família Acolhedora”.

O prefeito Oscar Gozzi acompanhou as apresentações e em sua fala parabenizou as mães Tarumaenses pelo dia ressaltando o papel que exerce na sociedade. Participaram ainda os vereadores Adilson Perciliano e Solange Caron e a Secretaria da Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Sandra Moura.

A comissão organizadora agradece todos os parceiros da festa e colaboradores da prefeitura.

Assessoria de Comunicação l PMT