Master Tarumã vence o Campeonato Municipal de Futebol 2018/2019 de Tarumã

Tarumã, 18 de fevereiro de 2019

O clube Master Tarumã venceu o Campeonato Municipal de Futebol de Tarumã, na manhã deste domingo, 17 de fevereiro de 2019, contra o time Unidos do Lazão, por 2 a 1. A final aconteceu no estádio municipal Cassídio Pinto” e reuniu um ótimo público. O campeão também leva outro recorde desta temporada: o de defesa menos vazada.

O campeonato de futebol agitou as redes do município, iniciando-se em 16 de setembro de 2018. Até este último domingo foram 29 partidas, que colocaram à prova o talento de 200 atletas, que participaram da competição. O artilheiro do campeonato foi o jogador Mario de Oliveira, do time Rapa do Tacho, com o total de 18 gols.

As equipes participantes do campeonato foram: Sub 17, Pró Master, Rapa do Tacho, Meninos da Vila, Vila Cristal, Unidos do Lazão, Master Tarumã e Golden Boys.  Eles foram os responsáveis pelos 167 gols do campeonato.

O Campeonato Municipal de Futebol de Tarumã é organizado pelo Esporte 100%, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes do município.

Assessoria de Comunicação l PMT