Maxell Eduardo representa Tarumã na Reunião Regional dos Pontos Mis

Tarumã, 5 de dezembro de 2013

O estagiário da Prefeitura Municipal de Tarumã Maxell Eduardo Carneiro participou da Reunião Regional do Ponto Mis que aconteceu no dia 29 de novembro no Museu da Imagem e do Som na cidade de São Paulo.

Maxell tem 19 anos, mora em Tarumã desde seu nascimento, estuda Matemática na Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP em Cornélio Procópio, participa do Programa de Estágio para estudantes da Prefeitura Municipal de Tarumã atuando no Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC além de fazer parte do PIBID – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência.

A reunião aconteceu das 08h30 ás 16h30 e teve como objetivo discutir como estão sendo desenvolvidos os projetos nas cidades, oferecer sugestões e mostrando dados de público sobre cinema deram sugestões de como obter públicos para as oficinas e filmes. Ao final das atividades todos os presentes receberam certificados de participação.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado.

Assessoria de Comunicação PMT.