Mesmo sob forte chuva show da virada é realizado com sucesso

Tarumã, 2 de janeiro de 2012

A forte chuva que caiu durante todo o dia em Tarumã e que durou até poucos minutos antes do show da virada não foi obstáculo para a alegria de todos que foram a praça da matriz e avenida das orquídeas, no último dia 31, para celebrar a chegada de 2012.

Cerca de 3 mil pessoas estavam presentes e acompanharam juntamente com o prefeito Jairo da Costa e Silva, a primeira dama Luciene Garcia Ferreira e Silva, vereadores, secretários municipais e familiares, a chegada de 2012 com muita alegria, assistindo a tradicional queima de fogos. Foram quase 5 minutos de muito colorido no céu da cidade com o público muito animado festejando a chegada do novo ano.

Além do show da dupla, Jean Paulo e Michell, aconteceu o sorteio de Prêmios da promoção “Natal Encantado” da ACITA – Associação Comercial e Industrial de Tarumã para os clientes do comércio local que concorreram a vários prêmios e teve como grande ganhador da Moto Suzuki Intruder0 km, Luis Belpino Bueno.

Abaixo segue a lista das demais premiações da Promoção “Natal Encantado2011”.

1º Prêmio: NETBOOK

Nome: JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA

2º Premio: TV DE29 POLEGADAS

Nome: DIVIANE OSÓRIO

3º Prêmio: BICICLETA

Nome: ALDNÉIA DIAS DA SILVA

4º Prêmio: LAVA – JATO

Nome: IZABELLA MAIARA RODRIGUES

5º Prêmio: APARELHO DE DVD

Nome: GRESCON LEANDRO BALESCI

Outros 28 ventiladores foram sorteados.

Assessoria de Comunicação – PMT