Miss e Mister da terceira Idade de Tarumã será realizado no próximo dia 23

Tarumã, 18 de novembro de 2013

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Projeto Renascer realizará no próximo sábado, 23 de novembro nas dependências da Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã – ACRUTA ás 20h00 a quarta edição do concurso que elegerá a Miss e Mister terceira idade de Tarumã 2013.

O evento que a cada ano vem ganhando maior espaço de participação e público promete reunir centenas de convidados e familiares que acompanharão a participação dos 19 integrantes do Projeto Renascer que usarão traje social durante as apresentações.

Há algum tempo tem ficado evidenciado a motivação que as atividades desenvolvidas no Centro de Convivência do Idoso “Divino Moro” voltadas para a terceira idade têm gerado nos integrantes do projeto servindo como fator de transformação na vida dessas pessoas, garantindo mais saúde e qualidade de vida.

Neste ano a entrada para acompanhar o desfile será de um litro de leite longa vida que serão encaminhados aos projetos sociais da nossa cidade.

Assessoria de Comunicação PMT.