Muito agito no fim de semana com o Esporte 100%

Tarumã, 13 de novembro de 2018

Confira os destaques do Esporte 100% em Tarumã, neste fim de semana, 10 e 11 de novembro de 2018.

Copa Cândido Mota de Futebol de Campo

No dia 10 de novembro de 2018, Tarumã esteve disputando a Copa Cândido Mota de Futebol de Campo, na cidade dona do evento. A equipe Sub 11 de Tarumã venceu o time de Echaporã, pelo placar de 3 a 1. Já, na categoria Sub 13 teve derrota por 3 a 0.

Campeonato Municipal de Futebol de Tarumã

Os times da cidade jogaram e os resultados deste domingo, 11 de novembro, foram: Rapa do Tacho 2 x 1 Meninos da Vila e Unidos do Lazão 2 x 4 Pró Master.

9° Open Pró Estadual de Jiu Jitsu

Atletas de Tarumã participaram do 9° Open Pró Estadual de Jiu Jitsu de Marília e obtiveram ótimos resultados. Confira:

Allan - 1° Lugar

Rian - 1º Lugar

Rafael - 2° Lugar

Cauê - 3° Lugar

Kauan - 3° Lugar

Gabriela - 3° Lugar

Copa Palmeiras de Futsal

No sábado, 11 de novembro, aconteceu a final a Copa Palmeiras de Futebol, no ginásio de esportes de Tarumã, com a presença dos times: Seleção de Taquarituba, Seleção de Tupã, Seleção de Itaí, Time do Clube São Paulo e Seleção do Assis Tênis Clube, Seleção de Icaiçara - Santa Cruz do Rio Pardo, Seleção de Osvaldo Cruz, Seleção de Votuporanga, Time Pacbol de Ourinhos, times Bola e Cidadania de Palmital, Seleção de Jales, Seleção de São Pedro do Turvo, equipe Gol de Placa de Palmital e Seleção de Cruzália.

As categorias disputadas foram Sub 8, 10, 12, 14 e 16.

Assessoria de Comunicação l PMT